Podcast de Vendas do Diego Maia
Cinco a dez minutos por dia para vender mais. Episódio novo de segunda a sexta às 7h da manhã. No ar desde 2009, este é o Podcast de Vendas mais tradicional do Brasil.
Aqui não tem motivação descartável nem frase pronta de palco. Cada episódio enfrenta uma situação real: o cliente que some depois da proposta, a equipe que perde fôlego no meio do mês, a objeção de preço que trava o pipeline, o gestor pressionado por meta. Direto ao ponto.
Diego Maia conduz o programa desde o primeiro episódio. Palestrante de vendas mais contratado do Brasil, autor de 8 livros, fundador e CEO da CDPV Companhia de Palestras. Antes de tudo, vendedor.
Aperte em "seguir" e comece agora.
Podcast de Vendas do Diego Maia: porque onde tem venda, tem vida.
diegomaia.com.br
Podcast de Vendas do Diego Maia
ACADEMIA DE VENDAS: Como vender quando meu concorrente cobra mais barato
Use Left/Right to seek, Home/End to jump to start or end. Hold shift to jump forward or backward.
Chegou a nova temporada do podcast BoraVoar! Agora temos quadros temáticos.
Este é o quadro "Academia de Vendas": no episódio de hoje, Diego Maia apresenta 5 dicas para prospectar mais clientes.
Oferecimento: Academia de vendas, os melhores cursos e formações na área de vendas.
Criação e Apresentação: Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.
Siga Diego Maia no Instagram clicando aqui.
Diego Maia é palestrante de vendas.
Siga Diego Maia no Instagram clicando aqui.